Facebook Sábado | 19 Agosto 2017
Amigos da Fundação

O contributo dos Amigos de Aljubarrota permite que a Fundação concretize a sua missão, abraçando os seguintes desafios:

• Educar e sensibilizar o público, tanto jovem como adulto, para a História de Portugal e para um dos seus mais importantes acontecimentos;

• Promover a reflexão e debate sobre a cultura e a identidade do povo português;

• Desenvolver e produzir atividades culturais, tanto para grupos de todas as idades, como de "teambuilding" para empresas;

• Preservar e melhorar a paisagem histórica do campo de Batalha de Aljubarrota, recentemente classificado como Monumento Nacional;

• Afirmar-se a nível nacional e internacional como uma instituição líder na preservação de campos de batalha, que fizeram a diferença na construção da Europa.

É graças ao contributo dos Amigos que a Fundação continua a educar, a inspirar e a aproximar as pessoas de um local único e insubstituível, que foi palco de um dos mais importantes momentos da nossa História.

Por isso, apoiando este projeto como Amigo de Aljubarrota, tem também benefícios e privilégios, que são uma forma de agradecimento por se juntar a nós!