Facebook Sexta | 28 Abril 2017
Empresas e Eventos

O Centro de Interpretação da Batalha de Aljubarrota é um espaço singular, adequado para encontros de quadros de empresas, acções de team building ou simplesmente o programa social de uma conferência ou congresso. Com um edifico contemporâneo e uma ampla área exterior, o CIBA oferece ainda salas de reunião equipadas; a mais-valia de um serviço de catering in-house ... e uma experiência cultural única, que tornará qualquer evento irrepetível.

Aluguer de espaços interiores

Formação e Team Building

Eventos no exterior

Teatro ao ar livre: A Tempestade de Shakespeare pelo grupo Fatias de Cá  Monumento Evocativo de Nuno Álvares Pereira  Vista do Campo Militar de São Jorge com a Capela ao fundo

• O Monumento Evocativo de Nuno Álvares Pereira é um espaço cenográfico. Tem sido palco de actividades culturais ao ar livre, mas também de cerimónias cobertas (com recurso a tenda).
  • O Campo de Batalha apresenta-se como um extenso e desafogado parque coroado pela Capela de São Jorge de arquitectura renascentista. Beneficia dos serviços de apoio no interior do CIBA.

Para mais informações, contacte-nos pelo telefone 244 480 060 ou info.geral@fundacao-aljubarrota.pt