Facebook Quinta | 18 Outubro 2018
Loja
Só poderá efectuar a sua encomenda se for um utilizador registado no nosso site.
Se é um utilizador registado, por favor clique aqui.
Não é um utilizador registado no nosso site, por favor Registe-se aqui.
Ponto 6 – Entrega | Cancelamentos ou Trocas | Responsabilidade

Expidição de Encomenda:
As encomendas são expedidas em 24h após o processamento da encomenda.

Prazo de Entrega:

Portugal Continental:
Entrega CTT Nacional – 48 horas

Ilhas:
Entrega CTT Nacional - 5 dias úteis

Internacionais:
Entrega CTT Internacional - 7 dias úteis

Levantamento na Loja FBA:

O cliente poderá efectuar o levantamento na Loja da FBA sita na Av. D. Nuno Álvares Pereira, nº 120; S. Jorge; 2480-062 Calvaria de Cima, durante o seu período de funcionamento:

Horário de verão (Maio > Setembro)
Abertura 10h – Última Entrada 18h – Encerramento 19h
Horário de inverno (Outubro > Abril)
Abertura 10h – Última Entrada 16h30 – Encerramento 17h30
Encerra 2ªas feiras – 25 Dezembro – 1 Janeiro – 1 Maio

No caso de levantamento na Loja FBA as encomendas estarão disponíveis no dia do processamento (2 dias úteis após o processamento).

Para levantar a encomenda, deverá dirigir-se ao balcão da loja, apresentar a encomenda e pagar no acto de entrega.

Encomendas para fora de Portugal:

A FBA só faz envio de material para países da União Europeia e países extra Europa mediante pagamento antecipado. Neste caso o cliente deverá entrar em contacto com a FBA através do telefone nº 244 480 060 de Segunda a Sexta-feira entre as 10h-13h e as 14h-17h ou através do email info.geral@fundacao-geral.pt.

Condições de Entrega:

No caso de não se encontrar disponível para recepcionar a sua encomenda, dispõe de quinze dias para manifestar o seu interesse numa nova tentativa de entrega.
Após este prazo a FBA considera tal acto como uma manifestação de vontade de resolução do contrato, sendo a encomenda cancelada e devolvida ao armazém. Para mais informações entre em contacto com a FBA. Através do nº 244 480 060 de Segunda a Sexta-feira entre as 10h-13h e as 14h-17h ou através do info.geral@fundacao-geral.pt

Ponto 6 – Cancelamentos ou Trocas

Cancelamento das Encomendas:
O Cliente pode exercer o seu direito à resolução do contrato e consequente cancelamento de uma encomenda no prazo de 14 dias, a partir da data de recepção da sua encomenda, sem pagamento de indemnização e sem necessidade de indicar o motivo.

Para tal, o Cliente deverá comunicar, dentro do prazo indicado, a sua intenção por escrito, via e-mail ou carta, à FBA.

Os artigos deverão ser devolvidos no prazo máximo de 20 dias após a sua recepção acompanhados do Original e duplicado da factura.

Trocas de Artigos:
Caso haja lugar à troca de artigos, os mesmos deverão ser enviados para a FBA no prazo de 30 dias a contar da sua data de recepção, acompanhados da indicação dos novos artigos a remeter em substituição.

A troca de artigos deverá respeitar as seguintes condições:

• Restituição dos artigos em bom estado, com embalagem original e acompanhados da respectiva factura (original e duplicado).

Reembolso de Encomendas:
No caso de cancelamento de encomendas a FBA efectuará o reembolso das mesmas sem quaisquer despesas para o Cliente, no montante total da encomenda, incluindo portes de envio.

O reembolso será efectuado através de Vale dos CTT. O reembolso será efectuado com a maior celeridade possível, até ao prazo máximo legal de 30 dias após a compra (data da factura).

No caso de troca de artigos os portes de envio e reenvio dos novos artigos serão da conta do Cliente.

Se os novos artigos forem de valor inferior o reembolso será efectuado com a maior celeridade possível, até à data do seu envio ao Cliente.
No caso de serem de valor superior, a diferença será cobrada pela forma prevista no Ponto 4, Secção Pagamentos.

Ponto 6 – Responsabilidade

Para todas as etapas de acesso ao Website, do processo da encomenda, até à entrega ou aos serviços posteriores, a FBA só possui uma obrigação de meios.

A FBA exclui toda e qualquer responsabilidade pelos inconvenientes ou prejuízos inerentes à utilização da rede de Internet, em particular, uma ruptura de serviço, uma intrusão exterior ou a presença de vírus informáticos, ou de qualquer caso de força maior assim classificado pela jurisprudência dos tribunais, até ao limite permitido pela lei aplicável.

Ponto 5 – FacturaçãoPonto 7 – Tratamento de Dados Pessoais