Facebook Quarta | 25 Abril 2018
Loja
Só poderá efectuar a sua encomenda se for um utilizador registado no nosso site.
Se é um utilizador registado, por favor clique aqui.
Não é um utilizador registado no nosso site, por favor Registe-se aqui.
Ponto 4 – Preços e Formas de Pagamento

Os preços, com taxas e impostos incluídos, encontram-se disponíveis em euros.

Os preços apresentados incluem o IVA à taxa em vigor na data do pedido.
Qualquer modificação do tipo de IVA aplicável será reflectida nos preços dos produtos.

Os preços exibidos no site da FBA reportam-se ao stock existente, podendo sofrer alterações no caso de renovação do stock.
Neste caso, havendo encomendas pendentes, se o preço do produto for inferior, facturamos por este valor. Se o preço for superior ou as especificações dos produtos sofrerem alterações face ao anunciado no site, informamos por email ou correio e aguardamos a decisão do Cliente aceitar ou cancelar a encomenda.

A encomenda será enviada à cobrança, por correio, acrescendo ao preço dos produtos o custo dos portes, mediante o peso de cada encomenda.

PORTES DE EXPEDIÇÃO:

Peso/MercadoNacionalInternacional
0gr – 100gr4,50€ 5,50€
100gr – 500gr5,50€ 9,00€
500gr – 2Kg7,50€18,00€
2Kg – 5Kg13,00€36,00€
5Kg – 10Kg16,00€50,00€

PAGAMENTOS:
As encomendas nacionais serão enviadas à cobrança via CTT.

Aos valores dos produtos acresce os valores dos portes de envio.

As encomendas terão de ser pagas no acto da entrega através de dinheiro ou cheque cruzado à ordem da Fundação Batalha de Aljubarrota.

Para fora de Portugal as encomendas terão de ser pagas antecipadamente, em euros através de cheque cruzado passado à ordem da Fundação Batalha de Aljubarrota.

Ponto 3 - Disponibilidade de Artigos | Ponto 5 – Facturação