Facebook Quinta | 19 Julho 2018
Loja
Só poderá efectuar a sua encomenda se for um utilizador registado no nosso site.
Se é um utilizador registado, por favor clique aqui.
Não é um utilizador registado no nosso site, por favor Registe-se aqui.
Condições de Venda

Estas condições são acordadas, por um lado entre Fundação Batalha de Aljubarrota, doravante designado por “FBA” e, por outro lado, quaisquer pessoas singulares ou colectivas, que efectuem uma encomenda de quaisquer artigos anunciados no Website www.fundacao-aljubarrota.pt, doravante designadas por “Clientes".

A FBA reserva-se no direito de modificar a qualquer momento a informação e oferta comercial apresentada sobre: produtos, preços, condições comerciais e serviços.

A FBA compromete-se a cumprir toda a legislação vigente sobre vendas à distância e comércio electrónico, nomeadamente o Decreto-Lei 143/2001, de 26 de Abril, com a redacção que lhe foi dada pelo Decreto-Lei 82/2008, de 20 de Maio.