Facebook Sábado | 22 Setembro 2018
Loja, Cafetaria e Parque de Merendas

Decoração de Natal na loja do CIBA

Loja
Os produtos à venda na loja são o resultado de um desenho exclusivo para a Fundação Batalha de Aljubarrota que não encontrará em nenhum outro local.

» Descubra o que pode levar de Aljubarrota ou encomendar online

Loja do CIBA

Cafetaria
Experimente as refeições ligeiras e o serviço de bar.

Restaurante temático

Localizado na retaguarda portuguesa, o restaurante temático convida a conhecer os sabores da verdadeira cozinha medieval, conciliando um serviço moderno onde se preserva o conforto dos comensais e se prolonga o seu conhecimento sobre esta época da história.

Welcome coffee/ coffee break, * brunch * cooktail, * almoço, * lanche * jantar

Com um serviço de catering in house o CIBA possui uma vasta oferta gastronómica, desde uma simples refeição, a um repasto mais elaborado, digno de um banquete medieval.

Reserve para grupos superiores a 15 pessoas através do telefone: 244 480 060

Parque de Merendas
Uma zona de descanso com sombras e mesas, porque o CIBA é um espaço de convívio e lazer. Localiza-se na mesma área onde, em 1385, o exército português instalou a carriagem (o trem de apoio logístico). Neste local cozinharam-se as refeições de campanha; os combatentes conviveram entre si e equiparam-se para a Batalha.

Pode comprar artigos da cafetaria e trazer para fora.

Não deixe lixo no Parque. Por favor use os caixotes de lixo no local.
É expressamente proibido fazer fogo. Todo o Parque tem vegetação facilmente incendiável.