Facebook Sábado | 21 Outubro 2017
Loja, Cafetaria e Parque de Merendas

Decoração de Natal na loja do CIBA

Loja
Os produtos à venda na loja são o resultado de um desenho exclusivo para a Fundação Batalha de Aljubarrota que não encontrará em nenhum outro local.

» Descubra o que pode levar de Aljubarrota ou encomendar online

Loja do CIBA

Cafetaria
Experimente as refeições ligeiras e o serviço de bar.

Reserve refeições completas ou para grupos superiores a 15 pessoas através do telefone: 244 480 060

Parque de Merendas
Uma zona de descanso com sombras e mesas, porque o CIBA é um espaço de convívio e lazer. Localiza-se na mesma área onde, em 1385, o exército português instalou a carriagem (o trem de apoio logístico). Neste local cozinharam-se as refeições de campanha; os combatentes conviveram entre si e equiparam-se para a Batalha.

Pode comprar artigos da cafetaria e trazer para fora.

Não deixe lixo no Parque. Por favor use os caixotes de lixo no local.
É expressamente proibido fazer fogo. Todo o Parque tem vegetação facilmente incendiável.